quinta-feira, 21 de junho de 2012

Vida de amazona

Ana Paula Arósio teria sofrido contusão e se afastado das competições de hipismo a que tem se dedicado


Ana Paula Arósio, em foto de outubro de 2010,
pouco antes de ir viver na fazenda 

Ana Paula Arósio teria sofrido uma contusão no joelho e estaria passando por um tratamento, de acordo com a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, de segunda-feira (11). Por causa disso, a atriz está afastada das competições do Campeonato Brasileiro de Adestramento e Concurso Completo de Equitação, das quais participa. Ela usa o sobrenome do marido, Henrique Pinheiro, e compete como Ana Paula A. Pinheiro. “Não soube de problema com ela. Ana é uma boa amazona e tem se classificado muito bem”, disse um competidor, que preferiu não ter o nome revelado, a QUEM. Atualmente, Ana Paula ocupa o segundo lugar na categoria sênior e já participou de quatro das cinco etapas realizadas neste ano em cidades próximas a Santa Rita do Passa Quatro, município onde a atriz mora, no interior de São Paulo. “Ela se incomoda um pouco com fotos”, acrescentou a fonte.


Ainda segundo o Extra, Ana estaria pensando em participar do novo programa apresentado pela jornalista Fátima Bernardes na TV Globo, que estreia em duas semanas, mas a assessoria da emissora afirmou não ter nenhum quadro ou convidado confirmado. Procurada por QUEM, a representante da atriz, Graça Nascimento, declarou que as informações publicadas são “especulações”.

sábado, 9 de junho de 2012

O príncipe de Ana Paula Arósio

Os olhos azuis de Henrique Pinheiro, marido de Ana Paula Arósio, não fazem sucesso só dentro de casa

por Gisele Vitória com Bruna Narcizo


Os olhos azuis de Henrique Pinheiro, marido de Ana Paula Arósio, não fazem sucesso só dentro de casa. Nas competições de hipismo que disputa, o locutor o anuncia como: “Henrique Pinheiro, o príncipe”. No sábado 2 de Junho, ele conquistou o segundo lugar na sexta etapa de Salto, da Abhir, em Poços de Caldas. Ana Paula, que adotou o sobrenome do marido, está na segunda posição do Campeonato Brasileiro de Adestramento como Ana Paula A. Pinheiro, mas não tem competido porque seu joelho está machucado. 

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Fátima Bernardes pode entrevistar Ana Paula Arósio

Segundo "O Diário de São Paulo", apresentadora estaria em vias de fechar o bate-bapo com a atriz, sumida desde "Na Forma da Lei"




Fátima Bernandes estaria negociando uma entrevista com a atriz Ana Paula Arósio, sumida da televisão e dos holofotes desde sua participação na série "Na Forma da Lei", de junho de 2010.

Batizado de “Encontro com Fátima Bernardes”, o novo programa de Fátima Bernardes misturará jornalismo e entretenimento e tem estreia prevista para o próximo dia 25, às 10h30.

Ana Paula Arósio está cotada para o elenco da novela "João ao Cubo", trama de Carlos Lombardi, que teve a sinopse aprovada pela TV Globo para a faixa das 19h, mas ainda não tem previsão de estreia. Ana Paula está afastada das novelas desde "Ciranda de Pedra" (2008). Ela atuaria em "Insensato Coração", no ano passado, mas desistiu do papel.

Desde então, a atriz não aceitou novos convites para atuar - tanto na TV, como no teatro e no cinema.