terça-feira, 30 de julho de 2013

Ana Paula Arósio recusa convite para voltar à TV Globo, após três anos afastada

Ana Paula Arósio está afastada das novelas há cinco anos, quando estrelou a novela "Ciranda de Pedra" em 2008, mas continua recebendo convites para voltar à televisão. Segundo o "Diário de SP", a atriz foi sondada para voltar à TV Globo, mas recusou a proposta. Ela já havia dito não à proposta da Rede Record.

Ana Paula Arósio em 2010, como Ana Beatriz,
seu último personagem na TV, na série "Na Forma da Lei".

Ainda de acordo com a publicação, procurada, a empresária de Ana Paula diz não ter informações sobre ela. A atriz estava cotada para estrelar "Joia Rara", ao lado de Thiago Lacerda. O último trabalho da atriz na televisão foi o seriado "Na Forma da Lei", em 2010.

Em 2011, ela entrou em uma polêmica, pois deveria ter protagonizado a novela "Insensato Coração", mas abandonou a produção quando as filmagens já haviam começado. Às pressas, Ana Paula foi substituída por Paolla Oliveira. Logo depois, ela se desligou da TV Globo. Atualmente, a atriz, que completou 38 anos recentemente, vive com o marido na cidade de Santa Rita do Passa Quatro, no interior de São Paulo.

O filme "Anita e Garibaldi", estrelado por Ana Paula e rodado em 2005, deve estrear em setembro deste ano, mas a assessoria do longa afirmou não saber se a atriz participará dos eventos de lançamento.


Nenhum comentário: