quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Fotos de Ana Paula Arósio como Clara, sua personagem no filme "A Floresta que se Move"

Filme marca a retomada da carreira da atriz




Ana Paula Arósio está de volta após quatro anos longe dos holofotes. Nesta terça-feira (14), a Eh! Filmes, produtora do longa "A Floresta que se Move", que marca seu retorno à cena, divulgou as primeiras fotos da atriz em cena e nos bastidores. No último domingo (12), Ana Paula falou sobre a retomada da carreira ao programa "Fantástico", da TV Globo, e se mostrou animada com o trabalho, dirigido por Vinícius Coimbra.



"É um personagem quase irrecusável, o privilégio de fazer é muito bom. O que me encantou é que eu achei o roteiro muito bem amarrado, é uma adaptação crível dessa história, fiquei muito encantada com a personagem por causa disso", afirmou Ana sobre o filme, que também conta com Gabriel Braga Nunes no elenco.



Produzido pela carioca EH Filmes em parceria com a Globo Filmes, "A Floresta que se Move" é uma adaptação contemporânea da peça "Macbeth", de William Shakespeare. O longa tem previsão de estreia para outubro de 2015.



Com novo visual, a atriz passou três semanas no Uruguai rodando o filme. O responsável pelo novo cabelo de Ana, o hairstylist Ezequiel Blanc, publicou uma imagem dela sorridente. "O cabelo está mais longo e fiz mechas avermelhadas para iluminar o visual. Ela está mais magra e linda como sempre!", afirmou o profissional para o Purepeople.

Ana continua na mira da Globo para integrar o elenco de atores da emissora em 2015. Afastada da TV desde 2010, quando abandonou o papel de Marina em "Insensato Coração", a atriz já teve o seu nome sondado para viver a vilã Soraia, na novela "Lady Marizete", novela das sete, que irá ao ar no segundo semestre de 2015. Os autores Alcides Nogueira e Mário Teixeira, escritores do folhetim, e o diretor Wolf Maya, não escondem o desejo de ter Arósio no papel.



Em recente entrevista ao jornal "Extra", a produtora de "A Floresta que se Move", Elisa Tolomelli falou do retorno da atriz ao trabalho. Com relação à volta de Ana à TV, Elisa não confirmou nada, mas deu pistas de que atriz pode retornar em breve.

"Não conversamos sobre isso. Falamos de um um futuro projeto aqui da produtora, mas se houver bons papéis na TV, ela volta. É isso que define para ela fazer ou não um projeto: um bom papel. O que ela quer é ser convidada para bons papéis", opinou.

A Record também mostrou interesse em trazer a atriz de volta à dramaturgia. A emissora convidou a atriz para protagonizar a novela "Vitória" e contratecenar com cavalos, uma de suas maiores paixões, mas Ana recusou o papel. Thais Melchior ficou com o personagem.

Veja mais fotos de Ana Paula Arósio no filme no nosso álbum do Facebook, e curta nossa fanpage.



Nenhum comentário: