quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Bruna Surfistinha: Rival da ex-prostituta quer Ana Paula Arósio no filme que conta a versão da mulher traída


Por Sara Paixão

Antes mesmo de chegar aos cinemas (a estreia é na sexta-feira), o filme "Bruna Surfistinha" já provocou uma espécie de resposta. A comissária de bordo Samantha Moraes, de 36 anos, que perdeu o marido para Raquel Pacheco, a ex-garota de programa, de 25, que dá nome à cinebiografia, promete lançar até o fim do ano um longa-metragem com sua versão da história. Baseado no livro "Depois do escorpião", de 2006, o filme de Bruno Azevedo pode ser estrelado por Ana Paula Arósio, Fernanda Vasconcellos ou Alinne Moraes.
Estamos finalizando o roteiro, pensando nas atrizes. Ana Paula vive um momento só dela, mas é ótima atriz, assim como Fernanda e Alinne — enumera Samantha, que diz não fazer questão de beleza, mas, sim, de talento.
Para concretizar o projeto, ela diz ter duas distribuidoras interessadas e a garantia de pelo menos 250 cópias nos cinemas.
— Não batalhei para que o livro virasse filme, recebi um convite há quatro anos e só agora tivemos segurança para terminar o roteiro. Não quero rivalizar com a Raquel. A minha história é de superação, uma comédia romântica.


Nenhum comentário: