domingo, 27 de fevereiro de 2011

Deborah Secco perde a chance de ficar calada



Essa declaração no mínimo foi triste e equivocada por parte da atriz, já que Ana Paula Arósio mesmo após todo o episódio que envolveu seu desligamento da novela Insensato Coração e sua demissão da Rede Globo partindo por decisão da própria atriz continua a ser uma atriz prestigiada e bem cotada.

Tanto que logo o autor Aguinaldo Silva cogitou seu nome para sua novela que substituirá Insensato Coração assim como Alcides Nogueira com quem Ana fez sua última novela Ciranda de Pedra, que corre nos bastidores que o autor sonha com a atriz para ser estrela de sua próxima novela. Além de começar a gravar o filme Entre Vales e Montanhas no final do mês que vem e de ter ganhado o prêmio APCA de melhor atriz de Cinema pelo filme Como Esquecer no final do ano passado após todo esse rebuliço.

O caso do desligamento da novela é um caso isolado que não apagou em nada o talento e prestígio da atriz. Pode ter apagado, sim, com os autores e diretores de Insensato Coração, mas Ana Paula não é a única culpada por seu desligamento. Os autores deveriam ter no mínimo um pouco de senso ao escrever uma personagem pra Ana Paula Arósio pensando somente em sua beleza e presença na novela. Uma personagem fraca como a Marina que em nada iria acrescentar em sua carreira. Tanto que a personagem foi dada a uma atriz com 5 anos de carreira e 7 anos mais jovem e com uma história na teledramaturgia bem aquém da Ana Paula Arósio.

Se pra você Deborah Secco é válido ser uma atriz que se repete e que não se pode dar ao luxo de escolher as personagens que quer fazer, se contente com sua trajetória de personagens repetitivos e continue babando ovo de autores e diretores para se dar bem na carreira, que aí sim você vai ter um grande futuro como almeja. Não fale de uma pessoa que você nem conhece os motivos e ainda falar que ela está com a carreira acabada. Cuide da sua! A carreira de uma atriz não é só pautada por TV. Existem outros meios como Cinema e Teatro.

Ana Paula Arósio não precisou posar nua algumas vezes para conseguir algum bem material, ela fez isso somente com seu talento e trabalho como atriz e personalidade.

Antes de dar qualquer declaração, pense bem, você sabe da sua trajetória. Cada um sabe da sua.

3 comentários:

Mjuice disse...

Disse tudo... A Débora é uma atriz medíocre que depois de duas protagonistas fracassadas nunca mais esteve em um papel principal...

Perdeu realmente a chance de ficar calada.

josiane disse...

ARRASARAM PESSOAL DO FÃ CLUBE CONCORDO COM CADA VÍRGULA ACIMA ...ANA PAULA ARÓSIO E AUTENTICA E TALENTOSA .. BEIJO SOU FÃ

Camila disse...

Concordo plenamente com vcs existe uma grande diferença entre Talento (ana paula arósio) e falta do que fazer (deborah Secco).. Além do mais no lugar da Ana eu tmb abandonaria a novela, pois Insensato coraçao era um porre! E aquela Marina foi a protagonista mais sem sal que eu já vi! Concordo plenamente com vcs a Deborah assim como ja fez várias vezes perdeu a chance de ficar calada!