terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Ana Paula Arósio coloca triplex à venda por R$ 1,8 milhão. Veja fotos!

Atriz, que já vive isolada no interior paulista e cancelou participação em peça, tenta agora se livrar de sua cobertura em SP

Renata Reif, iG Gente 17/01/2012 18:31



Ana Paula Arósio está vendendo sua cobertura em São Paulo. A atriz, que vive em Santa Rita do Passa-Quatro, no interior de São Paulo, está se dedicando cada vez mais à vida no campo, onde tem uma fazenda e cria cavalos.
Depois de abandonar as gravações de "Insensato Coração" em outubro de 2010 - foi substituída às pressas por Paola Oliveira - ela recentemente cancelou sua participação no espetáculo do diretor Gabriel Vilela “Macbeth”.
Agora, com a venda de seu triplex de 190 m2, mais um indício de que Ana Paula não faz mesmo mais planos para uma vida em São Paulo.
Com dois quartos (uma suíte), o apartamento se difere por ser um loft e possuir vista panorâmica do parque do ibirapuera. O terraço tem um agradável deck de madeira e o prédio também conta com piscina, academia, espaço gourmet, depósito e três vagas na garagem. O valor pedido pela atriz: R$ 1,8 milhão.
Com 190 m2, o apartamento tem vista panorâmica para o Parque do Ibirapuera, 2 dormitórios (1 suite) e 3 vagas na garagem



Nenhum comentário: