terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Ana Paula Arósio dispensa convites para voltar a atuar

Atriz quer se dedicar à reforma de seu sítio, no interior de São Paulo
Ana Paula Arósio continua com a vida simples que 
escolheu, no sítio-haras São Carlos, em Santa Rita do
 Passa-Quatro, interior de São Paulo.
Um ano depois de abandonar as gravações da novela Insensato Coração, pedir desligamento e encerrar o contrato com a TV Globo, Ana Paula Arósio, 36 anos, continua com a vida simples que escolheu, no sítio-haras São Carlos, em Santa Rita do Passa-Quatro, interior de São Paulo. Este mês, ela voltou a abrir mão de trabalhar como atriz ao declinar de um convite para estrelar uma montagem teatral de Macbeth. Optou em dedicar-se às reformas de sua propriedade. Ou seja, por enquanto nada tira Ana Paula da vida no campo.

Até a mãe da atriz, Claudete Arósio, 65, está sem vê-la há cerca de sete meses, quando Ana Paula foi visitar o pai, Carlos Arósio, 71, internado em uma clínica de São Paulo com mal de Parkinson. “Ela estava um pouco mais gorda, com as mãos de quem trabalha com terra, espinhas no rosto, relaxada com a aparência. Até chamei a atenção dela, mas ela não gostou”, conta Claudete. Ana Paula parece não estar preocupada, no momento, com nada além de seu casamento e do contato com a natureza.

Ana Paula e o marido, Henrique Pinheiro, foram comprar mudas para o reflorestamento que eles 
estão fazendo
Ana Paula Arósio escolhe as mudas que deseja levar para replantar em seu sítio. À direita, sorridente, ela deixa a chácara que vende plantas, na Rodovia Anhanguera, dirigindo seu carro, com o marido, Henrique Pinheiro, no banco do carona.
Ana Paula e Henrique trocaram carinhos e riram durante o passeio, mostrando que continuam apaixonados e felizes com a vida que escolheram, no campo, cercados de plantas e animais.

Um comentário:

nina disse...

Eu gosto muito da atuaçao da Ana além de possuir uma beleza ímpar, uma voz sedutora e firme ao mesmo tempo. Seria muito bom vê-la retornando as telas. Mas cada qual tem no coração a resposta de escolhas, que nem a gente mesmo sabe explicar. Entao o que desejo a Ana é que ela siga o caminho do seu coração e seja feliz.